Para realizar seu sonho de ser um instrutor de mergulho você passará por pelo menos 8 cursos.
Todos esses cursos podem ser feitos separadamente, mas cada vez mais as pessoas estão conhecendo o programa GoPRO PADI.
O termo GoPRO vem da frase em inglês “go pro” e foi criado pela PADI para promover os pacotes de cursos para quem quer se tornar um profissional do mergulho.
Na PADI o primeiro nível profissional é o divemaster, que funciona como um supervisor de mergulho, mas depois você tem vários níveis de instrutor, a começar pelo Open Water Scuba Instructor.
O programa GoPRO nada mais é do que um plano de carreira que inclui os cursos que você precisa fazer até chegar aos níveis profissionais da PADI.
Através do programa GoPRO você tem a possibilidade de fazer um treinamento intensivo.
Mas o que muita gente pergunta é: quais as vantagens de fazer um treinamento intensivo para me tornar um instrutor de mergulho?
Hoje fizemos um vídeo com nosso super instrutor Luis Miguel, que é o coordenador dos planos de carreira na Let’s Dive, para falar mais sobre este assunto.
Ele vai te contar as 5 principais vantagens de você optar por um programa GoPRO PADI e fazer um treinamento intensivo.
Ficou curioso? Aperta o play e vem com a gente!
Se você gostou do vídeo dá um a curtida e compartilha com seus amigos nas suas redes sociais. 🙂
Olá!
Alguém que já tem o Open, Avanced e Ntrox precisará de qto tempo pra realizar os cursos pendentes e se tornar um divemaster ou instrutor?
Qual o preço dos cursos restantes?
Saudações,
Júlio – Salvador/Ba
Olá Júlio, você precisará entre 2 a 3 meses para chegar ao nível de instrutor. Esse tempo dependerá de quantos mergulhos você tem registrados. Para iniciar o Divemaster você precisará de 40 mergulhos registrados e para o Instrutor precisará ter 100 mergulhos registrados.