Especialização de Mergulho para o seu verão 2020!

Opa, diver! No último post, falamos tudo sobre a importância de investir em uma especialização de mergulho para você dar um UP! Em sua carreira.

E bem, veja só, no post de darei continuidade ao post anterior, apresentando algumas outras especializações de mergulho, já que conhecimento, diver, nunca é demais!

Então, dando início a mais uma sequência de posts, vamos saber um tanto mais sobre as especializações de mergulho, que o nome, por si só, já explica o que é. :p

Vale ressaltar, desde o começo da conversa, que os cursos de especialização de mergulho são uma ótima opção, principalmente, se você quer desenvolver suas habilidades de mergulho e ganhar experiência

Por isso, listei até algumas especializações de mergulho que são verdadeiros MUSTS para você dar um UPGRADE no seu nível de mergulhador(a) e aproveitar a melhor época do ano: o verão! UHUL!

Ahh! Além disso, o mais legal é que, com você deve imaginar, você estará atuando diariamente no fundo do mar, em contato direto com a natureza e os seus benefícios à saúde, e ainda por cima socializando e trocando conhecimentos com outros(a) mergulhadores(as), que assim como você, querem descobrir as belezas subaquáticas e viver uma experiência inesquecível.

Pronto(a) para mergulhar em muito conteúdo? Vem nessa onda de especialização de mergulho comigo!

#1– MÁXIMA PERFORMANCE EM FLUTUABILIDADE – PPB

Opa, diver, vai com calma aí! Sem equilíbrio e conforto não tem mergulho profundo ou vídeo subaquático certo.

Pois, é justamente o excelente controle de flutuabilidade que define o quão bom/boa mergulhador(a) você é. 

Com o curso de Especialização em Máxima Performance de Flutuabilidade você aprenderá a deslizar sem esforço, usar menos ar e a subir, descer ou pairar quase como mágica! 

Você observará mais facilmente a vida subaquática sem perturbar os arredores. 

Show, hein, diver? 

E não para por aí, não. Você irá melhorar a sua posição na água e do seu equipamento de mergulho, usará menos gás e economizará mais energia durante os mergulhos. 

Ufa! Bem necessária essa especialização, né? 

E o melhor: em apenas 1 dia você pode aprender a teoria e a prática, contando com duas saídas de mergulho para treinar as batidas de pernas, técnicas de respiração e muito mais. 

E claro mais uma certificação para a sua coleção! 

#2 – MERGULHO PROFUNDO

A flutuabilidade tá ok, já consegue usar menos ar durante os mergulhos e curte intensidade

Então se joga no curso de Especialização em Mergulho Profundo, diver! 

Há algo de muito emocionante e misterioso sobre a exploração de locais mais profundos, super fato. 

Pode ser um naufrágio, pode ser uma grande parede cheia de corais e esponja.

Mas seja qual for o motivo, mergulhar com confiança e segurança em profundidades maior é essencial e o curso de Especialização de Mergulho Profundo será sua base para isso.

Em 2 dias, consecutivos ou não, entre teoria e prática, você vai aprender a planejar mergulhos mais profundos, curti-los, descobrir o quanto de ar por minuto consome durante o mergulho e muito mais. 

E não é só isso, hein: com a gente são quatro saídas de mergulho, nas quais fazemos exercícios de mudança de cor na profundidade, calculamos o nosso consumo de gás por minuto, simulamos paradas de descompressão de emergência entre outras coisitas. 

P.S.: Não é por nada, não. Mas com a Let’s Dive o negócio é bem completão! Cof, cof. :p

#3 – VÍDEO SUBAQUÁTICO

Observar a delicadeza e a beleza do mundo subaquático é tão “TÃO” que fica difícil manter a imagem só na mente.

E quem concorda, respira. Tentar explicar a riqueza dos detalhes, então… puxado, né, diver? 

Só existe uma maneira de mostrar os sons, os movimentos e a dinâmica do mundo subaquático a uma pessoa sem a levar para mergulhar. 

É a videografia submarina: filmes que permitem que você documente e compartilhe as emoções vividas debaixo d’água.

O curso de especialização em Vídeo Subaquático mostra como criar vídeos que entretêm e valem a pena ser assistidos várias vezes. 

Além disso, apresenta os equipamentos utilizados para a produção desses vídeos e os fundamentos básicos da videografia, tais como exposição, foco, tipos de filmagem e movimentos. 

Ah! na Let’s Dive, ensina-se, também, todo o processo de edição, reunindo as peças da sua obra de arte subaquática com o software de edição no seu celular.

Após uma aula teórica e dois mergulhos, você terá estudado todo o processo de produção e edição de vídeos subaquáticos sensacionais! 

E tem mais, além das saídas de mergulho com o(a) seu/sua instrutor(a), a certificação e o aumento da sua rentabilidade são certezas. 

Afinal, a demanda por videomakers subaquáticos está altíssima. Fresh e rentável, que combo!

#4 – ESPECIALIZAÇÃO DE MERGULHO É SINÔNIMO DE INVESTIMENTO

Ser um especialista é aprender novas técnicas ao mesmo tempo em que se ganha experiência e vivência em outros tipos de mergulhos.

Você pode estar se perguntando também: “qual a diferença entre os mergulhos de aventura que se faz no curso avançado e a especialização”?

É fácil, no curso avançado você vai ter apenas um gostinho daquele tipo de mergulho, na especialização é que você vai se aprofundar no assunto de fato.

O ponto x da questão é saber que se deve ir além, afinal, mais uma vez: conhecimento – e nível de especialização de mergulho – nunca são demais.

Um curso de especialização de mergulho é, no mínimo, a ideia mais promissora de um(a) mergulhador(a). 

Ah! Vale lembrar que você pode aproveitar a promoção do mês na Let’s Dive: Curso de Especialização de Mergulho em Fotografia Subaquática!

Aproveite os benefícios em descontos de formas de pagamento, já que a especialização de mergulho em fotografia subaquática é a onda da vez.

Outra coisa que você não pode esquecer, como falei no post anterior, todo Curso de Mergulho PADI é baseado em performance.

Isso quer dizer que você irá progredir à medida que demonstra domínio das habilidades do curso. Isto permite que avance a um ritmo com o qual se sente à vontade.

Confessa! Agora, diver… diz aqui: deu vontade de mergulhar fundo no mundo das especializações, não é?

Por fim, mas não menos importante, faça do próximo verão o melhor de todos os tempos: invista nos seus caminhos! Ou melhor, mergulhos. Rs.

Espero que você tenha curtido as infos. Caso sim, compartilhe o post nas suas redes sociais, marque os seus amigos e promova uma troca de ideias sobre a(s) especialização(ões) de mergulho que mais desperta(m) interesse! 🙂

Gostou do post? Deixe um comentário! E para não perder nenhuma atualização, assine a nossa newsletter no box ao lado.

Até o próximo post, diver! 🙂

CONHEÇA TODAS AS NOSSAS ESPECIALIZAÇÕES DE MERGULHO

e escolha aquelas que você mais gosta para fazer o seu verão muito mais produtivo!