5 lugares incríveis para trabalhar como instrutor de mergulho

Ainda não decidiu se realmente quer trabalhar como instrutor de mergulho? Sabemos que é uma decisão super importante e, com certeza, vai mudar completamente sua rotina e sua vida.

Se ainda faltava algum motivo, este post talvez seja definitivo para você tomar a sua decisão. Vamos te dizer os 5 lugares mais incríveis do mundo para trabalhar como instrutor de mergulho e ainda ser pago por isso. Cinco bons motivos para você pensar novamente no assunto, concorda?

Vamos conhecer:

Ah, e caso ainda queira aprofundar ainda mais sobre a carreira de Instrutor de Mergulho, baixe nosso ebook gratuito: Instrutor de Mergulho: Tudo que você precisa saber sobre essa profissão apaixonante!

LIZARD ISLAND, AUSTRÁLIA

Lizard Island

Nosso primeiro lugar incrível para trabalhar como instrutor de mergulho é a Grande Barreira de Coral australiana, o maior sistema de recifes do mundo. Com uma área de mais de 300 mil km, é um paraíso do mergulho.

Este ambiente reúne os animais mais fascinantes da fauna marinha da região, sendo  possível mergulhar entre tartarugas e peixes coloridos.

O resort de Lizard Island, considerado o melhor resort da Austrália, conta com 40 suítes de luxo com vista para as magníficas praias e jardins nativos.

COCOA ISLAND, MALDIVAS

Cocoa Island

Com dois recifes particulares, Cocoa Island é uma pequena ilha privada no arquipélago das Maldivas.

É um dos melhores resorts do mundo para amantes do mergulho, já que a visibilidade e a quantidade de animais marinhos, como arraias e cações, é surpreendente.

Após o mergulho, os hóspedes podem desfrutar de praias paradisíacas, bangalôs idílicos sobre a água e um spa para relaxar ainda mais neste paraíso terrestre (e marinho).

BAIXE O NOSSO INFOGRÁFICO

Infográfico: Rotina de um Instrutor de Mergulho

TURTLE INN, BELIZE

Turtle Inn Blue Hole

Belize é simplesmente um dos melhores destinos para mergulhadores na América Latina.

A barreira de coral de Belize, com centenas de animais, entre os quais se encontram tubarões baleia e golfinhos, o Blue Hole (Buraco azul em português), e dezenas de pequenas ilhas com recifes estão presentes neste local.

Blue Hole é uma caverna subaquática encontrada em oceanos, também são chamadas de cavernas verticais. Por conta de sua temperatura agradável e condições de segurança, atrai uma grande diversidade de vida marinha, e mergulhadores, claro!

O Turtle Inn, resort local, leva os visitantes para todos esses lugares em excursões sob medida, o que traz grandes oportunidades para trabalhar como instrutor de mergulho.

SIX SENSES ZIGHY BAY, OMÃ

Six Senses Zighy Bay

No Six Senses Zighy Bay podemos observar águas transparentes e falésias que terminam no mar, que criam paredões com corais e peixes coloridos. Podendo encontrar também arraias, tubarões e tartarugas.

O resort está localizado nas Montanhas de Hajar e o mar é um símbolo do luxo, fruto dos petrodólares dos Emirados Árabes.

Todas as 82 vilas instaladas na praia paradisíaca contam com piscina e mordomo particulares.

SHARM EL SHEIKH, EGITO

Sharm El Sheikh

As águas rasas e cristalinas do Mar Vermelho, fazem deste popular destino turístico do Egito um lugar ideal para mergulhadores iniciantes. E uma ótima oportunidade para trabalhar como instrutor de mergulho!

Os locais mais interessantes são acessíveis a uma curta distância de barco, e no recife é possível avistar tartarugas e muitos peixes.

Já no Parque Nacional de Ras Mohammed pode-se nadar com golfinhos e tubarões martelo.

O Four Seasons é a melhor opção de hospedagem em Sharm El Sheikh, com um serviço excelente, três piscinas e quadras de tênis.

Já imaginou trabalhar como instrutor de mergulho em um desses super resorts?

Mergulhar diariamente ao lado de um tubarão baleia é surreal! E aí? Decidiu começar a sua carreira no mergulho agora mesmo?

Clique aqui, nos conte qual o seu nível de mergulhador e vamos te ajudar a começar!

SEJA INSTRUTOR DE MERGULHO!

Confira o nosso plano de carreira personalizado

Adicionar o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *