Pensa em se tornar instrutor de mergulho, mas ficar longe do seu parceiro não é uma opção? Caso vocês compartilhem o amor pelo mergulho, a formação para casais é a melhor saída!

Neste artigo abordaremos quais as vantagens e como são as oportunidades no mercado de trabalho para casais profissionais do mergulho.

Como é a formação?

Como é a formação

A formação envolve um treinamento intensivo, onde você consegue se formar num tempo menor, mas sem perder qualidade!

Você vai conhecer a área de maneira completa por meio de cursos especializados e workshops extras.

Mas o mais importante aqui é você entender que o GoPRO PADI não é um simples pacote. É um Plano de Carreira, que possui várias etapas até que você chegue às posições mais profissionais do mergulho.

Para melhorar, ele proporciona um currículo bastante diferenciado, pois os planos de carreira incluem mais do que os cursos padrões!

Acesse o post completo sobre o GoPRO PADI clicando em “O que é e como funciona o Programa GoPRO PADI?”.

Assim, em poucos meses terá a chance de atuar diariamente na praia e em um lugar completamente paradisíaco.

Você poderá fazer essa formação junto ao seu parceiro, aproveitando as várias vantagens apresentadas a seguir.

Vantagens de fazer a formação para casais

Vantagens de fazer a formação para casais

Caso a formação seja realizada em uma cidade diferente do lar do casal, uma das principais vantagens, sem dúvidas, é que os dois estarão próximos um do outros, sem aquela saudade enorme batendo no peito.

Além de que, dessa forma, eles também economizarão com ligações e passagens aéreas com destino à cidade natal, e poderão focar 100% em suas aulas e operações de mergulho.

Outro ponto importante é poder compartilhar aquilo que ama, o mergulho, com seu parceiro. Criando laços bem mais profundos na relação, e realizando sonhos profissionais e pessoas juntos.

Dessa forma, o casal estará totalmente sincronizado dentro e fora d’água, aumentando, e muito, as chances de serem contratos por um Dive Center que procure excelentes profissionais.

Marketing no mergulho: Aprenda a se autopromover

Vagas de trabalho para casais

Vagas de trabalho para casais

Vagas de trabalho para casais profissionais de mergulho são muito populares!

Os casais precisam ser muito profissionais, ótimos mergulhadores e amáveis, como qualquer outro candidato à vaga. Porém são considerados muito mais estáveis.

Isto é, são menos propensos a ter ações menos maduras como: exagerar com bebida alcoólica no final da noite, ou flertar com turistas, fornecedores e funcionários do Dive Center.

Um empregador de mergulho quer, simplesmente, uma equipe que seja boa no que faz, mas que também seja responsável o suficiente para chegar a tempo, sem ressaca e pronta para a operação de mergulho.

Durante a formação para casais instrutores de mergulho, há muito trabalho em equipe e cenários situacionais de interpretação.

Por isso, casais que se formaram juntos e permanecem juntos, geralmente, são espetaculares no que diz respeito ao planejamento, organização e, principalmente, sincronia.

Se você está pensando em reservar um tempo com seu parceiro para trabalharem como instrutores de mergulho em uma ilha distante, é muito provável que irão gostar e prolongar essas “férias” um pouco mais!

Há uma enorme quantidade de casais profissionais de mergulho trabalhando juntos, e com muito sucesso!

Para finalizar, listei abaixo alguns sites especializados em empregos na área de mergulho.

Caso saiba algum outro idioma, poderá procurar vagas ao redor do mundo no sites Divers Jobs, Dive Jobs e The Dive Site.

Para vagas no Brasil, você e seu parceiro poderão encontrar oportunidades no Vagas & Currículos, único site desta categoria totalmente em português.

Conheça nossos planos!

E garanta seu reconhecimento no mercado de trabalho!